Fundação Estudar abre vagas de estágio e analista em diversas áreas de atuação

A Fundação Estudar está com vagas abertas para diversas áreas de atuação dentro da organização. A FE busca pessoas que possam ocupar sete posições de estágio e seis profissionais para trabalhar como analistas. Podem concorrer estudantes universitários e profissionais já formados, atuantes nas áreas de marketing, comercial, gestão de produto, operações, gestão de redes, sourcing, gente e gestão e TI. As vagas são para São Paulo.

Dos pré-requisitos, boa comunicação escrita e oral, organização e agilidade, além de ótima capacidade de aprendizado e interesse em trabalhar no terceiro setor. Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de dezembro, através do http://mural.napratica.org.br.

Abaixo você confere as áreas de atuação vagas abertas e a descrição do trabalho, segundo a própria Fundação Estudar:

Marketing – Ajude na construção e execução da estratégia de divulgação dos programas de carreira. Faça com que todo universitário e recém-formado brasileiro conheça a marca e o propósito da Fundação Estudar.

Comercial/Captação de recursos – Faça parte do time de prospecção, atendimento e relacionamento com clientes e parceiros. Trabalhe com a estratégia de captação de recursos e venda dos melhores produtos de carreira, estudos e recrutamento.

Gestão de produto – Trabalhe na execução e gestão dos programas de carreira da Estudar. Sinta o impacto direto do seu trabalho em jovens universitários de todo o país.

Operações – Otimize os processos. Auxilie na redução de custos operacionais, contribuindo diretamente com a escalabilidade de nosso trabalho.

Gestão de redes – Atue na área responsável pela maior e melhor comunidade de jovens transformadores do Brasil. Desenvolva atividades de engajamento e desenvolvimento com nossas comunidades.

Sourcing – Conduza os diversos processos seletivos da Fundação Estudar, organização referência em identificar talentos pelo Brasil devido à metodologia desenvolvida para nosso Programa de Bolsas.

Gente e gestão – Faça parte do time que é dono da gestão interna da Estudar, trabalhando para garantir o desenvolvimento de nossa equipe e o atingimento dos nossos resultados. Temos muito trabalho pela frente e precisamos de alguém para manter a casa em ordem e formar nosso super time.

TI/Desenvolvedor back-end – Trabalhe no desenvolvimento de aplicações web em Ruby on Rails na Fundação Estudar. Nossa equipe valoriza qualidade, aprendizado constante e colaboração.

Fonte: administradores.com.br

Anúncios