Vestibular Solidário vai doar inscrições a AACD

Pelo terceiro ano, a Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – realiza o Vestibular Solidário, cuja renda com as inscrições será totalmente doada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nas duas últimas edições, o apoio financeiro foi destinado ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). Ao todo, estão disponíveis mais de 30 cursos nas diversas áreas. A iniciativa solidária faz parte das ações de responsabilidade social da faculdade.

Este ano, as provas serão aplicadas em duas datas. A primeira será no próximo dia 29 de novembro e uma outra opção é no dia 13 dezembro. As provas iniciam às 9h e terão quatro horas de duração. Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h45. O término da prova será às 13 horas.

Bolsas – Para estimular os feras a ingressarem no ensino superior, a FG vai conceder 50 bolsas de estudo de até 100% aos primeiros colocados no processo seletivo. Saiba mais sobre a Faculdade dos Guararapes (FG): faculdadeguararapes.edu.br. Outras informações pelo telefone: 3461.5555. 

Campanha

A campanha do Vestibular Solidário convidou a nadadora Joanna Maranhão junto com o ex-aluno da FG e portador de síndrome de down, Carlos Ney Granja Vasconcelos Filho, mais conhecido como Carlinhos, para participar da iniciativa, que tem como mote: “Faça o bem e ganhe também”. Confira a campanha no link: https://goo.gl/tgR3la.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios