Fernandinho e Padre Alessandro Campos participam da celebração do Dia de Ação de Graças

A celebração deste ano do Dia Nacional de Ação de Graças – DNAG –, terá novidades. Em sua oitava edição, o evento será realizado em um sábado, logo após a data oficial de Ação de Graças, que é a quarta quinta-feira do mês de novembro. O encontro, que tem atraído centenas de pessoas, acontecerá no próximo sábado (28), no Cais da Alfândega, onde o público poderá agradecer e se divertir com uma programação que traz nomes de peso. Este ano, o evento propõe o tema “Fábrica da Gratidão”, dentro do qual serão discutidos alguns pilares como família, Deus, amigos e trabalho. A festa tem o objetivo de semear a cultura da gratidão, confraternização e estímulo à ação social.

ATRAÇÕES – O padre Alessandro Campos, conhecido com padre sertanejo do Brasil e maior vendedor de CDs e DVDs do país, chega pela primeira vez ao Estado e será uma das principais atrações. O cantor Fernandinho, de sucessos como “Grandes Coisas” e “Faz Chover” representa o segmento da música gospel e prepara show de muita fé e alegria. A noite ainda terá a participação do Maestro Spok, Palhaço Chocolate, André Rio, Maciel Melo, Coral Edgard Moraes e o balé do Projeto Benei Aor.   

Haverá, no local, um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha do Natal sem Fome dos Sonhos da Ação da Cidadania.
COMITÊ – Comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro, o Dia Nacional de Ação de Graças foi oficialmente instituído no Brasil em 1949.  O Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS – DNAG – promove, desde 2010, um grande evento público de celebração na cidade do Recife. O movimento é sociocultural, apolítico, sem distinção de credo religioso e sem fins lucrativos, com o propósito de resgatar no Brasil, a celebração do DNAG e estimular na sociedade o sentimento de gratidão.

SERVIÇO

Evento público de celebração do Dia Nacional de Ação de Graças

Data: 28/11/15, a partir das 17h.

Local: Cais da Alfândega, Bairro do Recife.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios