Prefeitura de Paulista oferece curso gratuito de operador de processos químicos

A Prefeitura de Paulista está oferecendo 100 vagas gratuitas para o curso de operador de processos químicos, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio (Pronatec). Cada aluno receberá uma bolsa-auxílio diária, fardamento e material didático. As inscrições começam nesta quarta-feira (28) e seguem até o preenchimento das vagas. Ser morador de Paulista e ter o ensino médio completo são os requisitos exigidos para a participação. 

 As capacitações são realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite. O curso é voltado para profissionais de ambos os sexos, na faixa etária de 16 a 59 anos. Pessoas com deficiência também podem se inscrever. Esta é a segunda turma do curso em virtude do crescimento dos polos cervejeiros e automotivo no Litoral Norte.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, localizada na Rua da Aurora, nº 1.006, bairro da Aurora, ou comparecer a uma das seis  unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) portando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 08h às 13h. Mais informações pelo número: 3372-3650.

Fonte: JcOnline

Anúncios