FG lança e-book gratuito para preparar feras

Para ajudar os feras nessa reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – lança o E-Book Guia do Estudante. Trata-se de um manual digital gratuito que disponibiliza os temas mais abordados em cada matéria, nos últimos anos do Enem, além de critérios de correção, principais erros e temas mais cotados para a redação durante os 17 anos da avaliação. 

O projeto inovador também traz dicas para melhorar desempenho durante o processo de aprendizagem e orientações para lidar com a ansiedade, cuidados necessários antes e durante as provas, que serão aplicadas nos próximos dias 24 e 25 de outubro. 

A iniciativa da FG em preparar um guia eletrônico, reunindo todas as informações importantes para os feras, pretende ajudar os estudantes em revisar todo o conteúdo estudado ao longo do ano, equilibrando com dicas para manter a calma durante a prova e assim, garantir um bom desempenho. 

O E-book Guia do Estudante Para Mandar Bem no Enem está disponível para download gratuitamente no link: http://inscricao.faculdadeguararapes.edu.br/guia-do-estudante-para-mandar-bem-no-enem

Informações com a Assessoria de Comunicação