Marreta realiza a 12° edição do casamento coletivo

A 12° edição do casamento coletivo realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de PE (Marreta) contemplará 90 casais, sendo os noivos trabalhadores da construção civil. A cerimônia ecumênica acontece no próximo domingo, dia 13 de agosto, no Sesi Ibura, às 15h. O evento seguirá a tradição religiosa e contará com a presença de um padre e um pastor. 

Padrinhos, convidados, lembrancinhas e a tão esperada marcha nupcial também farão parte da festa, que promete marcar a data. O Marreta ainda presenteará as noivas com o aluguel do vestido e o ‘Dia da Noiva’ que inclui toda a preparação com maquiagem e cabeleireiro. O bolo e fotografias também fazem parte da comemoração. Depois de oficializar a união, os casais seguem para a lua de mel no Hotel Portal de Gravatá. 

Para a presidente do Marreta, Dulcilene Morais, o objetivo do evento, além de realizar sonhos, é regularizar uniões estáveis, a fim de facilitar o acesso a pensões, por exemplo. “Muitos trabalhadores têm vontade de casar, mas não têm dinheiro. O casamento coletivo proporciona a eles essa realização, esse dia tão feliz”. Durante as onze edições anteriores cerca de 870 pessoas já foram beneficiadas. A iniciativa é exclusiva para trabalhadores da construção civil filiados ao sindicato Marreta e empresas filiadas ao Sinduscon, através da Convenção Coletiva dos Sindicatos do setor, em parceria com o SESI-PE.

Serviço

Marreta realiza 12ª edição do casamento coletivo para 90 casais

Quando: Domingo, 13 de setembro.

Horário: 15h. Onde: SESI do Ibura.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios