Delegados fazem campanha para adoção de animais

Na manhã desta quinta-feira, os delegados de polícia farão uma entrevista coletiva para apresentar o projeto Delegados de Polícia pela Adoção Animal, no auditório da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco), às 9h.

Na ocasião, delegados e membros do Projeto Patinha e do Projeto Adote um Vira-Lata/UFPE apresentarão histórias reais de pessoas que adotaram e resgataram animais. Uma dessas personagens apresentará a história da adoção de seu cãozinho, que tem deficiência física, e narrará como isso transformou a sua vida.

O evento, Delegados de Polícia pela Adoção Animal ocorrerá no próximo sábado, 12 de setembro, a partir das 9h, no Parque de Exposição de Animais, no bairro do Cordeiro. Os delegados de polícia farão a entrega dos animais pessoalmente durante o evento.

Estarão presentes, na coletiva, os delegados Gleide Ângelo, Igor Leite, Patrícia Domingos, Erivaldo Guerra, Jéssica Japiassu e o presidente da Adeppe, Francisco Rodrigues. Também vão ser apresentados alguns animais que estarão disponíveis para adoção no sábado.

Fonte: Diário de Pernambuco

Anúncios