Imobiliária Eduardo Feitosa lança 1º Feirão Online Zona Sul

Com o acesso à internet cada vez mais universal e a popularização dos smartphones, os clientes que buscam imóveis estão cada vez mais conectados.  De olho nesse mercado, a Imobiliária Eduardo Feitosa realiza o 1º Feirão Online Zona Sul até o dia 10 de setembro, com promoções exclusivas. Os descontos podem chegar a 15%, além de condições especiais. 

Serão oito construtoras e mais de quinze  produtos, todos localizados entre os bairros de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Para conferir as vantagens é só acessar o site wwww.feiraoonlinezonasul.com.br.

“Vemos acompanhando um crescimento grande na busca de lançamentos pela internet, além do aumento das interações através das redes sociais. É comum no momento da compra compartilhar a experiência com amigos, consultá-los”, afirma o Diretor Executivo Roberto Rios.

Na home do site é possível encontrar todas as promoções, que valerão por apenas 72h. Um contador em contagem regressiva vai indicar quanto tempo resta para o cliente. Quando ele zerar, novas promos serão geradas. Quem se interessar por alguma oferta pode conhecer mais sobre o empreendimento e falar com o corretor online. A equipe Eduardo Feitosa estará conectada todos os dias, em horário gigante: das 8 da manhã até meia-noite. O site também tem links para o Instagram, Twitter e Facebook da imobiliária, além do Whats App.  

PRODUTOS

Entre os produtos em destaque no Feirão está o Helena Borges, da Nacional Empreendimentos. Localizado em candeias, o empreendimento está na fase de acabamentos e já será entregue em dezembro de 2015. São apartamentos de 52m², com dois quartos e cozinha americana. Destaque para a vista da cobertura, que dá tanto para ilha do amor quanto para praia de Candeias.

O Portofino, da Exata Engenharia, terá descontos de até R$24mil reais. O empreendimento terá apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo uma suíte. Entre os itens de lazer, piscina, salão de festa e fitness. Outras construtoras participantes são a Poupec, Queiroz Galvão, Norcon/Rossi, Celi, Fama e Clóvis Ramos.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios