Hospital do Tricentenário realiza Semana da Amamentação

Durante o mês de agosto é celebrada a Semana Mundial do Aleitamento Materno. A campanha tem por objetivo destacar a importância da amamentação durante os primeiros anos de vida da criança. Em Olinda, o Hospital do Tricentenário vai realizar, entre os dias 10 e 14 de agosto, uma ação de conscientização com as puérperas internadas na unidade, através de palestras, atividades interativas e materiais de apoio. A ação visa estimular a amamentação desde a primeira hora de vida do recém nascido, além de auxiliar em garantir a “pega” correta.

A Semana da Amamentação do HTRI contará com a participação das Enfermeiras Obstetras Layane Alves, Priscila Florêncio e Leilane Santos, da Coordenação de Saúde da Mulher e da Criança do Município de Olinda e da Neonatologista e representante da Sociedade Brasileira de Pediatria Drª. Danielle Brandão.

O Hospital do Tricentenário, que é responsável por cerca de 600 partos por mês, sendo considerado uma das maiores maternidades do Estado em número de partos, tem realizado um trabalho de humanização com todos os seus pacientes, garantindo um atendimento digno e de qualidade.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios