Oportunidade de estágio na Brasil Kirin

A Brasil Kirin, indústria de bebidas por trás de marcas como Schin e Devassa, está com oportunidades abertas para seu programa de estágio. As inscrições vão até o dia 12 deste mês, através do site da empresaNo total são 20 vagas para as cidades de Itu (SP), Caxias (MA), Benevides (PA), Alagoinhas (BA), Recife, Igarassu (PE) e Fortaleza, nas áreas industrial, de manutenção e envase, administrativa, planejamento/logística, processos/qualidade e comercial.

As oportunidades são para graduandos em biologia, marketing, administração, economia, gestão comercial e nas engenharias de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e de alimentos.

A Brasil Kirin informa que oferece uma bolsa-estágio no valor médio de R$ 1.300 – que varia conforme o curso e a localidade –, seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição no local ou ticket refeição. Os selecionados para o programa de estágio da empresa também receberão investimentos na própria formação acadêmica, por meio de cursos presenciais e a distância. Para participar do programa de estágio não é exigido que o estudante tenha experiência. O início das atividades está previsto para agosto deste ano, com até dois anos de duração.

Fonte: JcOnline

Anúncios