CIEE-PE seleciona aprendizes com deficiência

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) está selecionando jovens com deficiência para ingressarem no programa Aprendiz Legal. As vagas são para jovens da Região Metropolitana do Recife, para exercerem suas atividades no município do Paulista. Podem participar jovens a partir dos 14 anos de idade. Para pessoa com deficiência, não existe idade máxima para ingresso em programas de Aprendizagem.

É importante ressaltar que a pessoa com deficiência que ingressa em programas de aprendizagem, não perde o Benefício de Prestação Continuada (BPC), enquanto estiver na condição de aprendiz. Para concorrer às vagas, o jovem deve ter cadastro no CIEE Pernambuco (www.ciee-pe.org.br) e ter a partir dos 14 anos. Serão quatro horas de expediente diárias, de segunda a sexta e a parte teórica será realizada pelo CIEE Pernambuco.

As vagas tem salário de R$ 788, mais vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e auxílio-transporte. Na categoria de aprendiz, o jovem tem todos os direitos de um trabalhador de carteira assinada, como Férias, FGTS, 13º Salário. No final do curso o aprendiz recebe um certificado de conclusão. 

É preciso ficar alerta, pois as vagas ficarão disponíveis, apenas, até a quantidade máxima de jovens encaminhados for atingida. Quem estiver no perfil deve mandar o currículo para o e-mail anelelima@ciee-pe.org.br, ATÉ O PRÓXIMO DIA 12 DE JULHO.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios