Instituto de Tecnologia de Pernambuco inscreve startups em incubadora

O edital do Incubatep 2015 já está disponível no site do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). O programa pretende apoiar empreendedores a inovar e estimular o surgimento de novos empreendimentos de base tecnológica em Pernambuco. O período de inscrição é de 15 de maio a 15 de junho. O valor da inscrição é R$ 70,00 e pode ser feita pelo site do Instituto com o preenchimento do formulário.

Entre as áreas de atuação de maior interesse de programa estão Tecnologias Ambientais; Agronegócios; Tecnologias na área de Saúde (bioengenharia, engenharia médica); Engenharia de Alimentos/resíduos agrotóxicos; Energias alternativas; Eletroeletrônica; Mecatrônica;Metalmecânica; Design, prototipagem, modelagem; Engenharia Civil; Tecnologias da Informação e Comunicação e Produtos/processos.

Serão oferecidos aos incubados serviços de assessorias técnicas de projetos, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes; capacitação através de cursos; consultorias específicas; participação em eventos; e material promocional. Os projetos serão avaliados nos dias 16 e 17 de junho, havendo apresentação oral dos projetos nos dias 18 e 19 de junho. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 22 de junho.

Fonte: Diário de Pernambuco

Anúncios