Seminário marca o Dia do Assistente Social

Em celebração ao Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau promove, através do curso de Serviço Social, o ISeminário Serviço Social – Fortalecendo Direitos e Políticas Sociais. O evento será realizado no dia 12 de maio, das 14h às 21h, no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda. A iniciativa é voltada para estudantes e profissionais da área. 

A abertura do evento será com a palestra “Análise de conjuntura – impactos nos direitos sociais”, seguida por mesa redonda sobre “Políticas sociais e os desafios para o cotidiano profissional do assistente social”. O encerramento do Seminário será com o painel ministrado pela assistente social Ana Elizabete Mota sobre “Avanço do conservadorismo e os desafios para o serviço social”.

Para participar do evento é preciso efetuar a inscrição no segundo andar da unidade Dantas Barreto da UNINASSAU, que fica na Avenida Dantas Barreto, 315, Empresarial JK, Santo Antônio. O investimento é de R$ 20 para estudantes e R$ 30 para profissionais. As vagas são limitadas.

Anúncios