Inscrições abertas para apresentações de trabalhos no XIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Os estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais envolvidos com educação interessados em submeter trabalhos ao Espaço do Conhecimento – Salão de Tecnologia do XIII Congresso Internacional têm até o dia 25 de maio para realizar as inscrições. O espaço é exclusivo para socializar relatos de experiências, resultados de pesquisas científicas e produção de material didático voltado para a área de educação. As inscrições devem ser realizas online, por meio do site www.tecnologianaeducacao.com.br.

Os autores podem inscrever até dois trabalhos que contemplem os eixos temáticos de educação formal e informal, educação de jovens e adultos, educação inclusiva, educação profissional, educação superior, tecnologia da informação e educação e temas contemporâneos na educação (meio ambiente, desenvolvimento sustentável e inclusão digital).

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma Comissão Científica que selecionará aqueles que serão apresentados. Relevância, consonância com os eixos temáticos e obediência às normas ABNT serão alguns dos critérios levados em consideração. Os trabalhos aceitos serão divulgados no site do Congresso Internacional de Tecnologia na Educação a partir do dia 10 de julho.

As apresentações podem ser realizadas por meio da comunicação oral ou painel (pôster). As três categorias de trabalhos são relato de experiência, que é uma descrição ou reflexão teórica acerca de uma experiência relacionada ao tema central ou aos eixos temáticos do evento; pesquisa científica, que pode ser apresentada em quaisquer de suas fases, não necessariamente incluindo os dados, sua análise e discussão; e produção de material didático, que deve conter uma descrição de características da forma, do conteúdo e do uso pedagógico de materiais didáticos.

Fonte: newssenacpe.blogspot.com.br

Anúncios