Palestras e oficinas gratuitas são oferecidas no Recife e em Paulista

As Faculdade Joaquim Nabuco realizam mais uma edição da Jornada do Aluno que Aprende. Na unidade do Janga, o evento será entre os dias 27, 28, 29 e 30 de abril, já na unidade do Recife, a data está fixada no dia 25 deste mês. Seguindo a mesma linha de sucesso das outras edições, neste ano a Jornada contará com diversas oficinas, palestras e minicursos que terão como objetivo aprofundar o conhecimento e esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre o mercado de trabalho. 

Na unidade Recife, a Jornada será realizada das 9h às 13h com palestras envolvendo os cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Recursos Humanos, Logística, Segurança no Trabalho, Administração, Comunicação Social e Serviço Social, além do Núcleo de Tecnologia da Faculdade. 

Na unidade do Janga, o horário da Jornada será das 19h30 às 21h30, envolvendo os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos. Entre as temáticas que serão apresentadas ao público através das oficinas estão “O Pedagogo empresarial”, “A importância do setor de compras para a produtividade das empresas”, “Debate: redução da maioridade penal”, “Educação Indígena: Conceitos e Perspectivas”, “Construção de móbiles com material reciclado”. 

A Jornada, em ambas as unidades, é gratuita. O acesso será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A Faculdade Joaquim Nabuco Recife fica na Avenida Guararapes, 233, Centro do Recife. A Fade/Joaquim Nabuco é localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, 2939, Janga. Outras informações: (81) 2121.5999.

Anúncios