Praia Sem Barreiras completa dois anos e contará com 36 novas cadeiras anfíbias

O projeto de acessibilidade Praia Sem Barreiras está completando dois anos de funcionamento. Durante esse período, aproximadamente 3,6 mil pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida já foram atendidas através do banho de mar assistido. 

Para melhorar a qualidade do atendimento a cada ano, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), através da Empresa Pernambucana de Turismo Governador Eduardo Campos (Empetur), está reestruturando o programa. Ao todo, 36 cadeiras anfíbias e as esteiras serão substituídas por modelos mais modernos, distribuídas em alguns pontos do projeto. 

Neste sábado (dia 28), às 9h, na praia de Boa Viagem, será realizada a cerimônia de entrega dos novos equipamentos. O evento contará com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, do presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, e do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões. 

Data: 28/3/2015

Horário: 9h

Local: Praia Sem Barreiras de Boa Viagem – em frente ao Internacional Palace Hotel, na avenida Boa Viagem, na altura da rua Bruno Veloso. 

Programação:

9h – Abertura

Jogo de abertura com crianças do Instituto Arthur Vinícius 

9h30 – Seleção Pernambucana de Vôlei Sentado

Apresentação da seleção – jogo demonstrativo

Participação das autoridades presentes 

10h – Copa de Vôlei Sentado

Competição com os alunos da Uninassau 

14h – Campeonato de Vôlei – Quarteto

Competição com os alunos da Uninassau

Informações com a Assessoria de Comunicação