VI Simpósio de Cardiologia do Vale do São Francisco traz palestrante norte-americano

Durante esta sexta-feira, a partir das 18:30h e no sábado, às 9h, respectivamente 20 e 21 de março, o auditório da Unimed Vale do São Francisco receberá o VI Simpósio de Cardiologia do Vale do São Francisco (Cardiovale). Nesta edição, o evento contará com a participação de um especialista internacional, o Dr. Joao Lima, que é brasileiro de nascimento, mas naturalizado norte-americano, além de outros palestrantes locais.

O simpósio é voltado para médicos cardiologistas, intensivistas, especialistas em clínica médica, residentes, alunos de graduação em medicina e outros profissionais de saúde que atuem com pacientes cardiológicos e busca discutir a prática da cardiologia mais atual e promover o desenvolvimento científico na região do Vale do São Francisco. A programação pode ser acessada no folder do evento em anexo.

O Cardiovale tem o apoio da Unimed Vale do São Francisco, é promovido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Pernambuco e a Cardiovasf – Instituto do Coração do Vale do São Francisco.

Participante Internacional

Dr. Joao Lima foi o primeiro brasileiro a fazer treinamento na prestigiada Universidade Johns Hopkins. Hoje é um dos mais importantes cardiologistas do mundo, em particular na área de imagem cardiovascular, com mais de 500 trabalhos científicos no currículo. Ele é professor titular da Universidade Johns Hopkins em três cadeiras: Cardiologia, Radiologia e Epidemiologia. Ainda é chefe do Departamento de Imagem Cardiovascular do Hospital Johns Hopkins.

Serviço:

Auditório da Unimed Vale do São Francisco

Rua do Coliseu, 123, Centro – Petrolina – PE.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios