Especialista em Finanças discute cenário Nordeste em Aula Magna gratuita na próxima quarta (dia 18)

Desenvolvimento e relevância do Nordeste e suas oportunidades profissionais e empreendedoras” é tema de Aula Magna a ser realizada na próxima quarta (dia 18), com o sócio-diretor da TBA Advisors/SP, Maurício Girardello Filho, pela Facipe, em ação com a RTG PROMO e a Base Propaganda. O evento, que acontece às 19h30, no Salão Limoeiro, do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem, tem como objetivo reforçar a imagem da Faculdade Integrada de Pernambuco e do programa que oferece 11 cursos lato sensu presenciais. 

A investida tem como foco o peso da região para o Brasil atualmente, que atingiu recentemente 34% de otimismo em relação à questão do emprego no país, entre os jovens com 16 a 24 anos de idade, de acordo com pesquisa do Instituto Data Popular. E não é a toa. Segundo o palestrante, Maurício Girardello, o Nordeste é hoje o maior polo de crescimento no país, gerando novos investimentos e oportunidades de trabalho, inclusive em infraestrutura. E ele ressalta que todas as capitais (em especial Salvador, Maceió, Recife e Natal) têm tido crescimento muito superior a média no Brasil. 

E por isso, a Faculdade Integrada de Pernambuco aposta em um programa diversificado com foco em diversas áreas. Neste sentido, estão sendo oferecidas especializações em Direito (Direito Penal e Processual Penal, Direito Constitucional e Administrativo e Direito Civil e Processual Civil), Educação (Novas Tecnologias Educacionais) e Saúde (Estética e Saúde do Homem e da Mulher, Urgência, Emergência e Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Gestão Multiprofissional em atenção à Saúde e Controle de qualidade e diagnóstico por imagem), além dos MBAs em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas e Administração/Gestão de Negócios). 

As inscrições estão abertas ao público interno e externo da Faculdade Integrada de Pernambuco através do número (81) 3878-5100. 

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios