Pernambuco ganha hotel de rede americana

O atual momento que Pernambuco vive no turismo tem atraído diversos empreendimentos para o estado.  Na última terça-feira (3/3), foi inaugurado, no Recife, mais um hotel de bandeira internacional, o Courtyardby Marriott. Pernambuco é o único estado da região Nordeste a receber um hotel da rede. Com um investimento de R$ 65 milhões, o novo negócio vai gerar cerca de 100 vagas de empregos diretos. Recentemente, foi inaugurado em Pernambuco o Sheraton Reserva do Paiva, hotel de bandeira portuguesa. 

O hotel quatro estrelas conta com 162 leitos divididos entre nove andares, estacionamento, wifi, piscina, restaurante, academia e uma área de convenção para 300 pessoas. “Este é o segundo hotel de bandeira internacional que Pernambuco ganha em menos de seis meses. A previsão é de que até o fim de 2015 tenhamos mais dez novos hotéis em Pernambuco”, informa o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. Em 2014, mais de dois mil leitos foram contabilizados com a inauguração de cinco novos hotéis. 

O hotel está localizado na avenida Domingos Ferreira, 4661, Boa Viagem. A inauguração, que fará parte das comemorações do milésimo hotel da marca Marriott, terá apresentação da cultura local. “Hoje, Pernambuco é um dos estados mais prósperos do Brasil, e Recife foi a escolha natural para abrir o nosso primeiro hotel no Nordeste, uma cidade vibrante, que é peça-chave para a revitalização e o crescimento do turismo. A marca Courtyard está em expansão em todo o mundo a um ritmo rápido e estamos muito contentes de introduzir esta marca inovadora para o Brasil”, comenta Craig S. Smith, presidente do Caribe e América Latina na Marriott International. A rede americana Marriott atua há mais de 85 anos no mercado hoteleiro, com mil hotéis espalhados em 38 países. Este é o sexto empreendimento da marca no país.

Informações com a Assessoria de Comunicação

 

Anúncios