Pré-vestibular da Faculdade de Direito do Recife abre inscrições

Começam nesta segunda (2) as inscrições para o curso de pré-vestibular oferecido gratuitamente pela Faculdade de Direito do Recife a alunos bolsistas ou de escolas públicas. Neste ano, serão abertas três turmas, totalizando 200 vagas. Os interessados têm até 6 de março para fazer sua inscrição.

O atendimento é feito das 9h às 17h no jardim da própria faculdade, localizada no Parque 13 de Maio, no Centro. Para fazer a inscrição, é preciso apresentar um documento oficial com foto, a ficha 19 ou a declaração de matrícula da escola em que cursa o 3º ano, e, no caso dos bolsistas, a declaração de recebimento de bolsa de estudos integral. Também é necessário pagar uma taxa de R$ 10.

Os inscritos terão que passar por uma prova para serem aprovados para o curso. A data e o local do teste serão divulgados no ato da inscrição. Como nos últimos anos, uma das turmas será voltada especialmente para aqueles que concluíram o ensino médio há muito tempo e decidiram voltar a estudar. O curso pré-vestibular é ministrado por professores voluntários de segunda a sábado no anexo II da Faculdade de Direito. De segunda a sexta, as aulas vão das 13h às 18h; e, aos sábados, das 08h às 13h.

Fonte: G1

Anúncios