Olinda oferece vagas para cursos gratuitos de informática e idiomas

A Prefeitura de Olinda está disponibilizando 240 vagas para cursos gratuitos de Informática, Inglês e Espanhol. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI) que fica na rua 15 de Novembro, nº 135 no bairro do Varadouro (Olinda). Os interessados devem comparecer ao local das 8h às 16h e levar original e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Os interessados no curso de informática só podem participar se tiverem a partir de 14 anos. Já os de idiomas tem que ter 16 anos ou estar estudando no 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas estão disponíveis nos períodos da manhã, da tarde e da noite. Para mais informações: (81) 3305.1072 e 3305.1073

O Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI) foi criado em 2002, pela Secretaria de Educação de Olinda. Com o objetivo principal de traçar diretrizes voltadas para a introdução e uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), em função do processo de aquisição de novos conhecimentos, garante a inclusão digital aos cidadãos.

Fonte: JcOnline

Anúncios