Verão quente e inteligente em ação da RTG para a Facipe

Mal começou o ano e a RTG PROMO e a Facipe já se aliam para mais uma ação conjunta. Desta vez, estão envolvidas na divulgação do primeiro vestibular da Faculdade Integrada com o mote “Vestibular de Verão”. A campanha de seleção semestral de ingresso é focada na oportunidade de realizar os estudos na organização com até 50% de desconto no primeiro semestre na instituição de ensino superior com conceito 4 pelo MEC no curso de Enfermagem. A Facipe ainda divulga a seleção por meio do sistema de transferência externa e portador de portador de diploma. A entidade, integrada ao Grupo Tiradentes de educação que vem atuando há mais de 50 anos, tem trabalhado com o slogan “O jeito + Facipe de ser”, e aposta alto na ação ampliando inclusive a divulgação acerca de novos cursos.

Com o aporte da RTG PROMO, a Facipe tem apostado em diversas e diferenciadas ações para reforço de sua imagem explorando o conceito de comunicação “Jeito Facipe” com o seu novo slogan “Sou + Facipe”. Para marcar as festividades de final de ano, cliente e agência montaram numa parceria estratégica um grande cartão humano com votos de boas festas para transeuntes e motoristas em diversos pontos da capital pernambucana. Ainda em dezembro, as empresas apostaram em projetos sociais para reforço da campanha de vestibular e para ressaltar sua responsabilidade empresarial. A RTG apostou nessas ações em projeto lambe-lambe como diferencial para entreter os visitantes que puderam fazer seus registros em ambos os eventos.

Informações com a Assessoria de Comunicação

Anúncios