TIM prorroga inscrições para o Estágio Sem Fronteiras

Estudantes universitários têm até o dia 31 de maio para se candidatar às 130 vagas em todo o Brasil para o programa Estágio Sem Fronteiras. A operadora busca jovens dinâmicos à procura de desafios e oportunidades de crescimento dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (Computação, Eletrônica, Elétrica, Produção, Telecomunicações), Informática e Marketing, entre outros. Para se inscrever, os estudantes devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH).

 O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno. Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI, os estudantes poderão estar a até três anos da formatura. 

A carga horária é de 20h ou 30h horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Anúncios